Fique Ligado!

Oi galera, participem do Blog deixando seu comentário, mandando dicas e sugestões.

em breve mais PSI TEXTO

Qual é a melhor postagem do blog em sua opnião?
O que você gostaria de ver no Blog/

participem na página Psiu.

Descupem por não ter sido postado nada durante esse periodo, isso decorreu decorrente a problemas pessoais, peço a compreenção, mas continuem participando.


quarta-feira, 23 de março de 2011

O resultado de um dia ruim

Por:

                
                  
Sabe aquele dia que você acorda com o pé esquerdo, que a maquiagem não lhe tapa a tristeza, que as cores da sua roupa não alegra o seu dia, o sorriso no rosto é uma máscara? Eu compreendo. Este dia tudo que você deseja é apenas ser um ajudante do mágico no circo, aquele ajudante que sai da platéia  eufórico e sob o efeito do “abracadabra” transforma-se em pó. 

(...) uma vontade louca, um desejo; sumir.

                    Pois é, milhares de pessoas sentiram-se assim um dia, um mês, anos, e pense ainda naquelas que vivem mergulhados nessa dor por toda a sua vida.
Pergunto-lhes qual seria o motivo para essa angustia, essa dor, essa tristeza? 
Os motivos seriam os mais variados possíveis, desde uma unha que quebrou a atenção que você não teve, uma ausência, decepção amorosa, a baixa da auto-estima, ou apenas tristeza. 
Tais motivos seriam justos para você?

                    Os humanos poderiam ser definidos por uma única palavra: inconstância
Não sabemos o que almejamos, somos altamente racionais, antes de tomar qualquer atitude repensamos mil vezes; como resultado a desistência, nossas escolhas estão sempre correlacionadas às escolhas e perspectivas de alguém, estamos sempre disponíveis a arrumar a vida dos outros, mas a nossa vida quem vai pôr em ordem?
                     Achamos que conhecemos o “outro” e na verdade nem a nós mesmos conhecemos. A vida é uma busca incessante pelo conhecimento de si, pela aceitação do que és.  Deixemos de ser sombra de nós mesmos e passemos  a ser aqueles de quem a sombra é  projetada  no chão.
Retirado do Site: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário