Fique Ligado!

Oi galera, participem do Blog deixando seu comentário, mandando dicas e sugestões.

em breve mais PSI TEXTO

Qual é a melhor postagem do blog em sua opnião?
O que você gostaria de ver no Blog/

participem na página Psiu.

Descupem por não ter sido postado nada durante esse periodo, isso decorreu decorrente a problemas pessoais, peço a compreenção, mas continuem participando.


quinta-feira, 19 de maio de 2011

O psicólogo e o gênio

Um psicólogo estava andando numa praia do Havaí quando encontrou uma garrafa na areia. Abrindo-a, saiu um gênio de dentro dela. "Ao seu dispor. Te realizarei um desejo". O psicólogo pensou, riu e pediu: "Eu sempre quis uma estrada da minha cidade até o Havaí". O gênio pensou um pouco e disse: "Olha, sinto muito, mas eu não posso fazer isso. Pense no tanto que prejudicaria o oceano. Pense em
quanto asfalto seria utilizado. É demais pra pedir". O psícologo concordou e pediu outra coisa: "Ok. Eu sou um psicólogo. Faça-me entender meus pacientes. O que faz eles rirem ou chorarem, pq são temperamentais, pq é tão difícil interagir com eles, o que eles
realmente querem? Basicamente, ensine-me a entender o que os faz sofrer!" O gênio parou pra pensar, e então sinalizou: "Vc quer duas ou quatro pistas na estrada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário