Fique Ligado!

Oi galera, participem do Blog deixando seu comentário, mandando dicas e sugestões.

em breve mais PSI TEXTO

Qual é a melhor postagem do blog em sua opnião?
O que você gostaria de ver no Blog/

participem na página Psiu.

Descupem por não ter sido postado nada durante esse periodo, isso decorreu decorrente a problemas pessoais, peço a compreenção, mas continuem participando.


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Perguntas que vc gostaria de fazer, mas tem medo de ouvir as respostas.

Meu namorado e eu estamos juntos há 8 meses. No
entanto, um problema tem me atormentado. Seu
ciúme excessivo.

No começo eu pensei que fosse uma forma dele se
preocupar comigo. Recentemente teve uma atitude que achei
desnecessária. Aliás, é bom salientar que em todos os seus
antigos relacionamentos, as separações aconteceram de formas
muito ruins, o que não me dá condições de procurar suas
antigas namoradas para obter apoio ou mesmo informações
sobre sua conduta.
Acontece que eu tenho ainda grande amizade com meu
antigo namorado.
Quando me formei, e ainda estávamos juntos, eu e meu
ex-namorado, ele me deu uma correntinha de presente. No
entanto, meu namorado atual, quando soube de quem eu
ganhara, jogou-a fora.
O que acontece é que ele não quer que eu tenha qualquer
amizade masculina.
O que devo fazer? Tirá-lo da minha vida ou tirar dela
todo e qualquer homem existente na face da terra?
O ciúme é uma emoção natural. A forma como
controlamos nosso ciúme é que faz desse sentimento um

problema ou não. Não é incomum uma sensação de
desconforto ao ver alguém que amamos abraçar um antigo
namorado. Mas controlar seu relacionamento com os amigos
é demasiado impróprio. Aceitar suas impressões agora é
deixar-se dominar, possivelmente, pelo resto da vida.
Seja firme e imponha limites. Deixe claro que seu
coração é só dele. Ele é o objeto maior de suas intenções
românticas. Caso ele não consiga entender ou mesmo aceitar
suas amizades, o melhor a fazer é passar por cima desse
episódio da sua vida esquecendo-o. Contudo, a escolha é sua
de como enfrentar esse problema. Aliás, um problema que
certamente irá magoá-la sempre que tiver uma nova amizade
masculina na sua vida ou se encontrar com uma antiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário